domingo, 25 de outubro de 2020

Infidelidade

 Espera se ouvir tudo de um pessoa que está a ser infiel, excepto que está tudo bem entre essa pessoa e a pessoa traída...

Não julgo quando não faço parte da situação pois sou apenas responsável pelos meus actos e pelos de mais ninguém, mas confesso não entender,

Se calhar não tenho que entender não é o meu caminho, mas..

Há uma pessoa que está a ser enganada pois acredita que o seu par lhe é fiel,

E se é certo que o que não se sabe não magoa, levantam se várias questões para mim


Se quer estar com outros/as, porque razão está com o seu par?

Para mim, se decido estar numa relação, é porque quero estar o meu tempo com aquela pessoa específica, é porque me sinto bem c ela, ela tem as características que procuro, é com ela q quero partilhar o meu tempo, vida,...

Deixando agora as questões do "para sempre", esta pessoa é aquela que AGORA para mim mais importa e é nela que penso,...

E se penso nela , porque tem o que procuro, aceitando os seus defeitos e partilhando a minha vida com essa pessoa, porque eu a escolhi naquele momento para ser meu par

Porque razão iria engana la e buscar noutra pessoa o mesmo que deveria ser ela a dar me, 

E se ela já não dá , porque razão manter me num relacionamento com ela?

E não , a culpa não é de quem é enganado pq não tem opção, porque nem sabe, e porque quem engana supostamente escolhe estar com esse pessoa

(E  quem engana , não gostaria de ter a opção de saber se fosse o/a enganado/a?)

Não a culpa não é da 3'pessoa, porque essa pessoa não deve nada nem garantiu fidelidade nem sequer conhece o/a traído/a, 

E muito menos obrigou quem trai a fazer nada

Se eu fosse amiga de alguém que soubesse estar a ser traído/a eu iria dizer, de outro modo mesmo sabendo não diria, pq não m cabe a mim dizer




Sem comentários:

Enviar um comentário