sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Adoro a natureza, animais, yoga, meditação, música, dança, viagens,rir, abraçar.
Sinto,sigo o coracao e identifico me com quem vive também a vida de forma positiva, com muita luz e frequência elevada,pois as flechas não atingem os céus.
Respeito todos.
Sou feliz com a vida, aqui e agora, vivo no momento,evito preocupar me com o que não aconteceu, nem perco tempo a tentar entender porque algo aconteceu como aconteceu, se foi é porque tinha que ser.
Ajudo os que se cruzam no MEU caminho, estão lá por alguma razão.
Consciencia limpa, sou feliz sem depender de ninguém,mas amo a presença de quem me faz bem, de quem gosta de mim e me faz feliz.
Nada é por acaso, tudo vem no tempo certo, o que é nosso a nós virá.
O que tiver que ser, será.
As vezes o silêncio é a melhor resposta, para evitar confusões e quando não temos nada de bom a dizer mais vale não dizer nada
Nao tenho pressa mas não gosto,não quero perder tempo.
Nao espero pelo momento perfeito pego nele e torno o perfeito, não conto os dias, faço os dias contarem.
Sou assim, simples, "what you see is what you get", sem joguinhos.
Carpe Diem. Do no harm.
As vezes a vida vira nos do avesso para descobrirmos que esse é o nosso lado certo.
Ha pessoas que ficarao para sempre no nosso coracao,mas nao na vida, porque é preciso espaco para a vida melhorar mesmo quando não se pensa sequer que isso é possivel.
Não vivo de aparências para fazer os outros felizes,mas persigo e escolho a felicidade sempre e simplesmente



"O único que estará consigo a sua vida inteira é você, muitas pessoas irão desiludi-lo..., caminhe sem perder tempo, sem pressa, confiante mas com cautela a cada passo, e contando sempre com o amor incondicional dos animais, pois eles sim o acompanharão sempre até que lhes seja possível sem nunca o desiludirem"

 "I believe in pink
I believe that laughing is the best calorie burner
I believe in kissing, kissing a lot
I believe in being strong when everything seems to be going wrong
I believe that happy girls are the prettiest girls
I believe that tomorrow is another day, and I believe in miracles" Audrey Hepburn

No rosa, e no amarelo ;)..em dias diferentes, no sol, no barulho da chuva, nunca esquecendo o poder da Coca-Cola, chocolates e batata frita 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário