segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O que tiver de ser será

Quando a vida nos surpreende com alguma situação menos boa, que sai do nosso controlo, quando tentamos tudo o que está ao nosso alcance e mesmo assim não resolvemos, temos 2 opções:
entregar-nos à tristeza, que em nada vai resolver o problema
 OU
entregar , aceitar e confiar que o que tiver de ser será e que acontecerá para o bem maior e de todos.
Pois, nem sempre as coisas correm como nós queremos, mas acredito que correm como têm de ser e se uma janela se fecha, abre-se mesmo uma porta, confio que se faço tudo o que me é possível então entregar-me ao desespero em nada me vai ajudar.
Entrego, confio, aceito porque mereço e sou grata porque já tenho;
ao fazermos isto, ganhamos um alívio pois o peso não está em nós, não nos cabe a nós, nós não temos esse poder.
O que tiver de ser será, e particularmente para mim isto é desafiante,pois implica que esperemos, aguardemos, na hora certa o que é teu virá para ti, a vida não é difícil, não tem de ser difícil, a vida é uma viagem onde ganhas tudo o que vives, o que aprendes, o que ensinas, quem conheces.
Nem sempre podemos conhecer todas as respostas, tudo saberemos na hora certa e nessa hora verás que tudo valeu a pena, tudo tinha uma razão,a paciência é uma das maiores virtudes ( e das mais difíceis de conseguir,..)

Sem comentários:

Enviar um comentário